25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Segura a pressão! - 09/05/2023, 13:07 - Vinicius Viana - Atualizado em 09/05/2023, 13:19

Com fotos sensuais, Rosiane Pinheiro atrai web e lucra com OnlyFans

Ex-dançarina do Gang do Samba ganhou boa grana ao recriar sua capa da 'Playboy'

Fotos de Rosiane Pinheiro no OnlyFans
Fotos de Rosiane Pinheiro no OnlyFans |  Foto: Reproddução/Divulgação

Aos 48 anos, Rosiane Pinheiro promete entregar muita sensualidade e cliques de tirar o fôlego para quem se tornar assinante de seu perfil no OnlyFans. A ex-dançarina do Gang do Samba, que ficou conhecida pelo apelido de Raimunda, colocou as cartas na mesa e abriu o jogo para o Portal Massa! sobre a sua decisão de produzir conteúdo voltado para o público +18.

"Podem esperar muita sensualidade. Há muito tempo muitas pessoas me pedem [para entrar no OnlyFans]. Desde antes de A Fazenda 14, eu vinha amadurecendo essa ideia e agora decidi colocá-la em prática", iniciou Rosiane Pinheiro, pontuando que foi incentivada por muitas mulheres.

Questionada sobre como sua família e amigos mais próximos reagiram à sua decisão de entrar no OnlyFans, a dançarina declarou que: "Todos me apoiaram. Eles também já me pediam há um tempo para fazer", afirmou.

Rosiane Pinheiro aposta em fotos sensuais
Rosiane Pinheiro aposta em fotos sensuais | Foto: Reproddução/Divulgação

Apesar de prometer entregar sensualidade em suas publicações, Rosiane deixou claro que não irá postar nada pornográfico e revelou que já tirou uma boa grana somente com a estreia na plataforma, ao recriar sua capa da 'Playboy' de 1998. "Vejo [o OnlyFans] como uma renda adicional! Porém, uma renda adicional bem satisfatória. Em um dia de anúncio, eu já lucrei bastante, rsrs", comemorou a artista, contente com o retorno financeiro.

Por fim, Rosiane Pinheiro declarou que a plataforma possibilita que as pessoas se tornem donas do próprio negócio e opinou sobre o olhar negativo que existe em torno do trabalho na indústria adulta. "Acho que cada dia que passa isso vem diminuindo! E eu enxergo as plataformas adultas hoje como se fossem as revistas Playboy e a Sexy de antigamente. A diferença é que agora nós podemos ter contato direto com nosso público, sem existir uma revista intermediando e definindo valores. Nós deixamos de ser empregados de um contrato e passamos a ser empreendedores do nosso conteúdo", finalizou.

exclamção leia também