25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Violência sem fim! - 27/04/2023, 10:45 - Vinicius Viana

Com arma na cabeça, cantora e namorada são assaltadas

Yasmin Santos e a influencer Ana Sprot foram vítimas de quatro bandidos

Cantora Yasmin Santos foi assaltada com a namorada   Ana Sprot
Cantora Yasmin Santos foi assaltada com a namorada Ana Sprot |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora e compositora Yasmin Santos, de 25 anos, e a namorada, a influencer Ana Sprot, viveram momentos de terror durante um assalto na noite de terça-feira (25). Elas foram abordadas na porta de casa por quatro homens armados e tiveram o celular roubado pelos criminosos.

Por meio das redes sociais, a cantora e a influencer contaram com detalhes que foram vítimas da violência e tranquilizaram os familiares, amigos e fãs. "Fala, galerinha, tudo bem!? Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por 4 indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos", escreveu Yasmin, relatando que ficou com uma arma apontada para sua cabeça.

Em seguida, ela pontuou que em breve vai se mudar do local onde ocorreu o crime. "Fizemos o boletim de ocorrência, aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho", completou Yasmin.

A influencer Ana Sprot também se manifestou sobre o assalto. "Oi, galera. Depois de uma noite horrível, de ter passado por um pesadelo, apareci aqui. A gente estava se recuperando emocionalmente pra falar pra vocês o que aconteceu. Quero que sirvam de alerta. Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando carro na garagem, quatro homens, duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível", declarou Ana.

exclamção leia também