30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sofrência garantida! - 31/03/2025, 13:53 - Da Redação - Atualizado em 31/03/2025, 14:52

Com 15 faixas, Pablo lança 'Bodega de Pablo' no YouTube

Artista uniu no audiovisual músicas que marcaram sua carreira e grandes sucessos do sertanejo e seresta

Pablo em ação
Pablo em ação |  Foto: Reprodução/Divulgação

A primeira parte do 'Bodega de Pablo' já está disponível no Youtube. Gravado em Salvador, em janeiro deste ano, o audiovisual une o talento e a versatilidade de Pablo em um espetáculo visual e sonoro, repleto de sucessos. Com 15 faixas que exploram diversos sentimentos e experiências, o registro aposta em músicas que marcaram sua carreira e revisita grandes sucessos do sertanejo e seresta.

Leia Também:

Entre os destaques, estão canções como 'Quem Ama Não Machuca', 'Me Liga Beijo e Tchau', 'Amanhã Talvez', 'Pena de Morte' e 'Pra Não Chorar Um Dia', que refletem o romantismo presente no trabalho do artista. E a sequência não para por aí, com canções como 'Jogo Sedução', 'Dona de Mim', 'Bem Debaixo do Seu Nariz' e 'Alianças' mostrando toda a força da sua identidade musical.

Além das faixas solo, o projeto conta com participações especiais de peso, como Asas Livres em 'Alianças' e Silfarley em 'Don’t Cry', mostrando a habilidade de Pablo em trazer artistas que somam ao seu estilo.

O grande foco deste primeiro lançamento é a faixa 'Imprevistos'. A música traz o reflexo de imprevistos da vida e como esses momentos nos moldam e nos fazem crescer. Mais do que um álbum, 'Bodega do Pablo' se transforma em uma verdadeira label musical que promete rodar o Brasil, levando o romantismo de Pablo para diversas cidades. Com essa nova fase, Pablo mostra que está cada vez mais maduro artisticamente, entregando um trabalho que reforça a sua marca no cenário musical e a conexão com os fãs.

'Bodega do Pablo' tem sua estreia ao vivo marcada para o dia 12 de abril, em Salvador, e deve encantar públicos por todo o país.

Assista

exclamção leia também