27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

SUSTO! - 20/07/2024, 12:10 - Da Redação

Coluna travada! Wesley Safadão cancela show por problemas de saúde

Cantor sentiu fortes dores na noite desta sexta-feira (19)

Recentemente, Wesley Safadão enfrentou crises de ansiedade que o levaram a se afastar dos palcos
Recentemente, Wesley Safadão enfrentou crises de ansiedade que o levaram a se afastar dos palcos |  Foto: Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

O cantor Wesley Safadão precisou cancelar um show que faria na madrugada deste sábado (20), em Salinópolis, no Pará, devido a problemas de saúde. A equipe do artista comunicou o cancelamento nas redes sociais, explicando que ele sofreu fortes contrações musculares e está sob observção médica.

"Salientamos que o contratante responsável pelo show cumpriu com todos os pontos do contrato e se colocou à disposição para qualquer ajuda", destacou a nota.

Imagem ilustrativa da imagem Coluna travada! Wesley Safadão cancela show por problemas de saúde
Foto: Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Para tranquilizar os fãs sobre o que realmente aconteceu, Safadão compartilhou um vídeo onde aparece em uma clínica e explicou a situação. "Coluna travada! Vou fazer um bloqueio nas costas para diminuir a dor que estou sentindo. Passei o dia todo sentindo muita dor, sem conseguir fazer movimentos simples e com a respiração comprometida".

"Estou muito triste. Minha tristeza de ter que cancelar esse show é maior que a dor que passei o dia inteiro sentindo. Vou fazer esse bloqueio, ficar de repouso e com fé em Deus amanhã estarei melhor", seguiu.

Leia mais:

Safadão pensa em reduzir maratona de shows e anuncia música nova

WS agita Parque com bloco de músicas tradicionais juninas

Cristian Bell e Franklin quebram e amassam com Safadão no Parque

Recentemente, Wesley Safadão enfrentou crises de ansiedade que o levaram a se afastar dos palcos. Com uma média de 250 shows por ano, ele anunciou que pretende reduzir esse número para apenas 50 em 2024, focando mais em sua saúde.

Assista:

exclamção leia também