O cantor Rodriguinho decidiu virar coach dos ex-colegas de confinamento e está disponibilizando suporte e orientação, especialmente para o grupo 'pipoca', onde a galera tem enfrentado dificuldades para conseguir encontrar espaço no meio digital.
"Enquanto tiver ao meu alcance e me procurarem, vou ajudá-los, porque sei o quanto é difícil sair do 'BBB' para vida real e entrar no mercado de influenciador sem o amparo profissional que eu pude ter", disse ele.
O pagodeiro tem se encontrado com Deniziane, Michel, Lucas Buda, Giovanna, Pitel, Fernanda, Luigi, Juninho e Nisan para dar dicas do que devem fazer a partir de agora. O mais novo coach conta suas experiências no mundo artístico e tenta fazer com que eles aproveitem as oportunidades que estão recebendo.
“Aqui fora somos todos iguais e não há competição. Sempre fico feliz em receber amigos e pessoas queridas em meus shows, mas no 'BBB' criei uma relação de amizade real com alguns e uma conexão natural profunda pelo que vivemos na casa e no pós. Precisa ter um preparo para esse impacto social e profissional, principalmente para aproveitarem as oportunidades que o programa oferece para construir algo sólido na carreira e uma imagem artística, pois o tempo para quem almeja uma carreira artística no pós é limitado. Minha casa e meu palco estarão sempre de portas abertas”, completou.