O coach, digital influencer, bolsonarista e alvo de uma investigação da Polícia Federal por suspeita de irregularidades eleitorais, Pablo Marçal ganhou um novo título nas redes sociais: charlatão. Isso porque os internautas resgataram um vídeo onde ele tenta curar uma idosa cadeirante e falha.
O vídeo não é de 2024, mas veio à tona após Pablo relembrar o ocorrido durante uma entrevista a um podcast. Segundo o coach, ele se sentiu envergonhado no dia, mas depois enxergou o fracasso como algo bom, pois havia 16 mil pagantes no evento e ele teria que repetir o ‘milagre’, sendo visto como um “curandeiro”.
Assista:
“Cara, eu fiquei com vergonha dela não levantar, mas se a pessoa levanta vocês iam acabar comigo pro resto da vida [...]. Se essa mulher anda, eu tava ferrado”, disparou.
A cena viralizou e deu o que falar. Muitas pessoas detonaram a atitude de Pablo Marçal e ficaram surpresas dele não ter se arrependido de brincar com a fé de uma senhora.
"Esse sujeito é de uma perversidade fora do comum! Brincar com os sentimentos de alguém nesse estado de vulnerabilidade emocional é demoníaco!", disse um. "É inacreditável que Ministério Público tolere esse tipo de charlatanismo e não entre com um ação contra ele", concordou outro.
Leia também:
Quem é Pablo Marçal, coach investigado pela PF por lavagem de dinheiro
Pablo Marçal é alvo de operação da PF contra lavagem de dinheiro