31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vídeo vergonhoso! - 04/01/2024, 15:15 - Dara Medeiros

Coach bolsonarista se explica após falhar na cura de idosa cadeirante

Tiago Marçal se candidatou como deputado federal e tem o sonho de ser presidente

Pablo Marçal se pronuncia após vexame em palestra
Pablo Marçal se pronuncia após vexame em palestra |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O coach, digital influencer, bolsonarista e alvo de uma investigação da Polícia Federal por suspeita de irregularidades eleitorais, Pablo Marçal ganhou um novo título nas redes sociais: charlatão. Isso porque os internautas resgataram um vídeo onde ele tenta curar uma idosa cadeirante e falha.

O vídeo não é de 2024, mas veio à tona após Pablo relembrar o ocorrido durante uma entrevista a um podcast. Segundo o coach, ele se sentiu envergonhado no dia, mas depois enxergou o fracasso como algo bom, pois havia 16 mil pagantes no evento e ele teria que repetir o ‘milagre’, sendo visto como um “curandeiro”.

Assista:

“Cara, eu fiquei com vergonha dela não levantar, mas se a pessoa levanta vocês iam acabar comigo pro resto da vida [...]. Se essa mulher anda, eu tava ferrado”, disparou.

A cena viralizou e deu o que falar. Muitas pessoas detonaram a atitude de Pablo Marçal e ficaram surpresas dele não ter se arrependido de brincar com a fé de uma senhora.

"Esse sujeito é de uma perversidade fora do comum! Brincar com os sentimentos de alguém nesse estado de vulnerabilidade emocional é demoníaco!", disse um. "É inacreditável que Ministério Público tolere esse tipo de charlatanismo e não entre com um ação contra ele", concordou outro.

Leia também:

Quem é Pablo Marçal, coach investigado pela PF por lavagem de dinheiro

Pablo Marçal é alvo de operação da PF contra lavagem de dinheiro

exclamção leia também