27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado! - 21/03/2025, 22:41 - Da Redação

Climão! José de Abreu 'enterra' jornalista da Globo nas redes sociais

O ator da Globo fez um comentário irônico no X sobre a colega de emissora

José de Abreu está no ar na novela ‘Volta Por Cima’
José de Abreu está no ar na novela ‘Volta Por Cima’ |  Foto: Divulgação

O ator José de Abreu, ator da Globo, utilizou suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), para criticar a jornalista Julia Duailibi, que trabalha na mesma emissora que ele. Isso aconteceu após a apresentadora conduzir uma entrevista com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Leia Também:

A sabatina aconteceu na Globonews, em uma edição especial do programa GloboNews Mais, exibido na última quinta-feira (20).

Nas redes sociais, internautas que apoiam o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticaram algumas perguntas feitas por Julia Duailibi a Haddad, alegando que a repórter estaria “a serviço dos ricos”.

“Ontem, Julia Duailibi enterrou sua carreira de jornalista comprometida com a informação para ser a voz dos interesses dos ricos. Pior, tentou constranger Haddad e levou um banho de consciência social e dignidade”, escreveu uma pessoa.

José de Abreu, conhecido por seu forte apoio ao governo Lula, compartilhou a publicação em seu perfil no X (antigo Twitter) e reforçou as críticas contra a jornalista. “RIP (sigla de Rest in Peace, Descanse em Paz, em inglês), Julia Duailibi. Não mandem flores… Que coisa triste”, escreveu o ator, marcando diretamente a comunicadora da Globo em sua crítica pública.

Julia Duailibi ainda não se pronunciou sobre as declarações do colega de emissora.

exclamção leia também