A atriz Cleo Pires chamou a atenção das redes sociais ao falar sobre sua relação com o pai Fábio Jr. Vivendo uma ausência paterna durante a vida, Cleo abriu o coração ao revelar que o cantor era ausente no papel de pai. Durante entrevista ao "Luana é de Lua" comandado por Luana Piovani, Cleo dispara sobre não ver problemas em dar detalhes sobre a sua experiência com o pai e como era a relação dele com a sua mãe, Glória Pires.
"Falei que meu pai Fábio foi péssimo para a minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, e não tem que ser um problema falar sobre isso. É a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita, e a minha não é, ela é como a de todo mundo", conta.
Apesar da falta de atenção que teve do pai durante boa parte da vida, a atriz mostra que tudo foi superado e afirma que a relação dos dois atualmente é baseada no amor.
"O meu pai é um cara que amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco"
Cleo foi fruto do relacionamento do cantor com a atriz Glória Pires. Os dois ficaram juntos durante os anos de 1979 a 1983. No momento em que o relacionamento chegou ao final, Cleo Pires tinha 1 ano.