Claudia Leitte cortou as relações com André Valadão nas redes sociais após ele ter viralizado na web com falas apontadas por internautas como homofóbicas. A cantora deixou de seguir o pastor no Instagram, mas apesar disso, ele continua acompanhando as publicações dela.
Além de Claudia Leitte, o pastor David Lacerda se manifestou contra a falta de empatia do religioso. "Fico pensando em qual parte da Bíblia nós, igreja, temos o poder de julgar? Felizmente, somos cristãos e falamos de amor, mas infelizmente somos o que menos vivemos o amor", declarou.
Entenda
Na noite do último domingo (4), o pastor André Valadão fez um culto na Igreja Lagoinha em Orlando, onde afirmou que Deus odeia o "orgulho". No telão do templo, estava estampado as cores do arco-íris, principal símbolo da comunidade LGBTQIAP+.
"Deus abomina o orgulho. Para o cristão genuíno, seguir a Bíblia é fundamental. Deus criou a humanidade para se relacionar com Ele e multiplicar-se na terra. O orgulho é um pecado que leva a humanidade a não aceitar os princípios divinos e desejar viver para sua própria vontade e desejos", escreveu o religioso em seu perfil no Instagram após o término do culto.