30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Aguardando melhora - 26/12/2023, 21:31 - Da Redaçâo

Claudia Alencar é extubada e médicos aguardam reação da atriz

Atriz está internada desde o dia 17 deste mês por conta de um quadro de infecção bacteriana

Atriz está internada desde o dia 17 deste mês por conta de um quadro de infecção bacteriana
Atriz está internada desde o dia 17 deste mês por conta de um quadro de infecção bacteriana |  Foto: Reprodução Internet

A atriz Claudia Alencar, de 73 anos, segue internada em estado grave em uma clínica no Rio de Janeiro após ser diagnosticada com um quadro de infecção bacteriana. O filho da artista atualizou o estado de saúde da mãe e disse que ela foi extubada.

“A última atualização que tive é que extubaram ela hoje de manhã e estão esperando para ver como vai reagir. O estado dela ainda é grave e ela segue na UTI, mas os exames clínicos continuam a apresentar melhoras. Ainda precisamos esperar o resultado novo da cultura que deve sair em três dias”, explicou Yann para a Quem.

Ele mora nos Estados Unidos e contratou uma enfermeira para acompanhar a mãe enquanto não consegue estar presente no Brasil. Claudia está internada desde o dia 17 deste mês por conta de um quadro de infecção bacteriana. O quadro é possivelmente consequência de uma cirurgia na coluna feita há um mês.

Na segunda-feira (25), foi divulgado um boletim médico informando que Claudia tinha apresentado “significativa melhora” em seu quadro de saúde. De acordo com a nota, ao longo do dia de ontem, ela passaria por testes “com o objetivo de reduzir sua sedação e retirá-la da ventilação mecânica”.

exclamção leia também