
Famosa fã do jogador Lionel Messi, a modelo brasileira Suzy Cortez parece ter arrumado uma situação complicada com a esposa do craque argentino, Antonela Roccuzzo. Segundo Suzy, ela teria sido "humilhada", a ponto de ter sido impedida até de ver jogos do Inter Miami, clube do camisa 10.
Leia Também:
Segundo informações do Portal Terra, Suzy decidiu assistir o ídolo de pertinho, lá em Miami, nos Estados Unidos. Contudo, a contenda começou aí. A modelo acusou Antonela de impedir sua entrada no estádio durante os jogos do mês de dezembro.
O susposto constragimento não parou por ai. A 'Miss Bumbum World', que já mora nos EUA há uns bons anos, ainda afirmou que sofreu bloqueio nas redes sociais de todos da família. "Me senti humilhada. Ninguém deveria ser banido de um evento esportivo público por questões pessoais ou disputas nas redes sociais”, disse Suzy.
Lionel Messi, Antonella Roccuzzo e o Inter Miami ainda não se manifestaram sobre a denúncia apresentada pela modelo brasileira. Suzy, por sua vez, chama atenção por ter diversas tatuagens em homenagem ao craque argentino, incluindo a assinatura do jogador e o número 10 acompanhado das estrelas do tricampeonato mundial da Argentina, feitas em áreas íntimas do corpo.
