29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deselegante ou chique? - 01/04/2025, 17:19 - Da Redação - Atualizado em 01/04/2025, 17:34

Cíntia Chagas detona contratante e cancela evento em Salvador

Influenciadora fez desabafo sobre workshop que aconteceria no Centro de Convenções

Cíntia Chagas
Cíntia Chagas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Cíntia Chagas, que ficou famosa por ditar o que é chique e deselegante, anunciou nesta terça-feira (1º), o cancelamento do workshop que faria em Salvador sobre refinamento pessoal e profissional. O evento estava agendado para o dia 10 de abril, no Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio.

Leia Também:

Por meio das redes sociais, Chagas desabafou. "Devido ao descumprimento de diversas cláusulas contratuais por parte do contratante, informo que, lamentavelmente, não será mais possível me apresentar", declarou a influenciadora nos stories do Instagram.

Além disso, Cíntia Chagas criticou o contratante por incluir outras pessoas em sua palestra sem autorização, alegando que estava se aproveitando de sua audiência para autopromoção.

"Jamais venda uma palestra MINHA e, sorrateiramente, inclua terceiros que se utilizem da audiência cativa do MEU PÚBLICO em benefício próprio. Incluir papagaios-surpresa (sedentos pela autopropaganda, aliás, pelo "pitch" de cada dia) antes da minha apresentação é ato que DESMOTIVA, CANSA e IRRITA quem comprou ingressos em cuja descrição havia apenas o MEU NOME. Por favor, senhor contratante, não estou pedindo nada complexo. Apenas cumpra aquilo que o senhor escreve no seu site de vendas e não engane a MINHA PLATEIA", completou.

Veja os prints

Anúncio sobre o cancelamento do evento
Anúncio sobre o cancelamento do evento | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Portal MASSA! entrou em contato com a PV PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS, produtora do evento em Salvador, por meio da página de vendas dos ingressos para o workshop no site Sympla. Solicitamos um posicionamento sobre as declarações de Cíntia Chagas sobre o cancelamento do evento. A matéria será atualizada assim que tivermos a resposta.

exclamção leia também