A cientista e influenciadora Rosemarie Moore, que ganhou o título de "A cientista mais sexy do mundo", contou através de suas redes sociais, que pegou dengue enquanto esteve viajando aqui para a América do Sul, mais especificamente, quando foi ao Suriname, atrás de encontrar anacondas para poder estudar o comportamento da espécie em seu hábitat natural.
Durante uma entrevista concedida ao PAGE NOT FOUND, Rosie contou um pouco mais sobre a experiência da viagem e sobre sua recuperação da doença.
"O primeiro sintoma foi uma dor ocular realmente extrema. Parecia que os meus olhos estavam sendo arrancados da minha cabeça. Alguns dias depois, tive uma febre muito alta que durou alguns dias. Eu estava em uma viagem de pesquisa, então tive que continuar caminhando mesmo com a doença e fiquei extremamente fraca", disse ela.
Rosie ainda está em processo de recuperação e sofrendo com alguns efeitos e sintomas da doença. "Estou melhor agora, apenas lidando com a queda de cabelo. Com cerca de um mês de recuperação, comecei a perder uma quantidade significativa de cabelo", concluiu.