O youtuber e comentarista esportivo Thiago Asmar, conhecido popularmente como Pilhado, puxou uma campanha de boicote ao chocolate Bis, da marca Lacta, após a empresa fechar uma parceria com o influencer e empresário Felipe Neto.
O parangolé começou após Felipe, que é parça do presidente Lula (PT), postar uma foto nas redes sociais rodeado de Bis, dentro um avião.
"Muito obrigado Bis por estarmos juntos nessa jornada!", escreveu Felipe, que ainda teve uma live patrocinada pela empresa.
O post de Felipe deu início a uma campanha de bolsonaristas pelo boicote à marca. Pilhado, que é apoiador do ex-presida Jair Bolsonaro (PL), gravou um vídeo virado no Jiraiya.
"O Bis chocolate patrocinou a live do Felipe Neto. Então, nós conservadores, nós de direita, a partir de hoje a gente não come mais Bis. Eu sempre achei o Bis um chocolate horroroso, nunca comi na minha vida. Agora, que Felipe Neto tá recebendo dinheiro do Bis, agora que eu nunca como", disparou.
O que diz a empresa
Em contato com o Portal MASSA!, por meio de nota, a Mondelez Brasil, fabricante da marca Bis, afirmou que as contratações e parcerias visam apenas a relevância no mundo do entretenimento, sem vínculo político.
"A Mondelez Brasil, fabricante da marca BiS, reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões", diz a nota.
Veja