
Os bastidores do término do casamento de Ronaldo Fenômeno com Daniella Cicarelli vieram à tona nesta quinta-feira (13). Vinte anos após o rompimento do matrimônio, que durou apenas três meses, a modelo revelou que o fim foi marcado por traição e destruição.
Leia Também:
“No meio do olho do furacão, tomei um chifre, peguei minhas coisas e me mandei. Ninguém imagina como foi”, contou Cicarelli em entrevista à revista Playboy.
Daniella também revelou que familiares, incluindo seu pai, chegaram a discordar do fim do casamento com o ex-jogador da Seleção Brasileira. “Ele disse: ‘Daniella, não dá para você se separar agora’. O que não dava era para dormir com um corno na minha cabeça. Ronaldo tem 200 mulheres à disposição dele, se jogando em cima”, contou.
Na época, a modelo disse ao programa CQC, da Band TV, que destruiu um computador após flagrar Ronaldo conversando com outras mulheres. “Cara de pau, o Fenômeno. Cheguei em casa e (Ronaldo) estava teclando com uma menina. Mas era algo bem quente”, afirmou.
Como toda história tem dois lados, Ronaldo se posicionou sobre o término, minimizando a decisão da ex-esposa e revelando um suposto ataque de fúrias da ex-amada. “[Ela quebrou] tudo depois de saber de alguma coisa”. Ele ainda afirmou que foi uma “bobagem” e que “ela levou muito a sério”.
Por fim, Cicarelli garantiu que não recebeu nada do patrimônio de R$ 133 milhões do jogador no divórcio. “Eu não ganhei nada com esse casamento. Aliás, ganhei: um corno”, desabafou.