30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

BBB - 08/04/2023, 17:22 - Santiago Oliveira

Cezar vence o anjo autoimune e indica duas participantes ao Paredão

Ele ganhou um carro e não poderá ser indicado ao paredão

Nesta semana, o anjo é autoimune
Nesta semana, o anjo é autoimune |  Foto: Reprodução / Globo Play

O baiano Cezar Black venceu neste sábado (8) a prova do anjo no Big Brother Brasil 23. Com isso, ele conseguiu uma imunidade para a semana, indicou duas pessoas ao Paredão e ainda ganhou um carro.

Como foi a prova

No Provódromo, os participantes precisavam dançar sempre que uma música tocava. Quando ela parava, a pessoa da vez, que foi escolhida por ordem de sorteio, ficava autorizada a apertar o botão que estará na frente do palco para acionar o cronômetro.

O competidor devia entrar primeiramente no carro pela porta do motorista e apertar o botão em frente ao banco do carona, realizando, assim, o primeiro checkpoint.

Depois, o brother sai do carro, atravessa um túnel de espumas, entra no carro, também pela porta do motorista, e aperta o botão no banco de carona. Depois, o participante volta pela porta, atravessa novamente o túnel, entrar no carro e aperta mais uma vez o botão pra parar o cronometro, finalizando sua participação.

Dinâmica

Nesta semana, o anjo é autoimune e está livre da indicação do líder e dos outros participantes da casa. Já os indicados ao monstro estão automaticamente no paredão. Cezar escolheu Amanda e Aline Wirley.

Já Fred Nicácio e Sarah Aline foram os convidados para o Almoço do Anjo. Nesta semana, um dos emparedados pelo anjo poderá ser trocado pelo dono do Poder Curinga, arrematado por Aline. A indicação do líder também vai poder salvar um dos dois. O emparedado pelo monstro que continuar poderá puxar outro participante.

exclamção leia também