O âncora do SBT Brasil, Cesar filho, causou polêmica nas redes sociais ao comparar o show de Madonna, que ocorreu no último sábado (4) no Rio de Janeiro, com as tragédias que vem abalando o Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas. Na publicação, compartilhada nesta segunda-feira (6), o jornalista pediu a opinião dos internautas sobre as situações.
“Vamos orar e ajudar o Rio Grande do Sul. Qual sua opinião sobre o show de Madonna, no Rio de Janeiro? Uma semana abençoada para todos nós!”, diz a legenda. Já na imagem, Madonna aparece cantando no meio de um alagamento, com diversas pessoas sujas de lama e o Cristo Redentor ao fundo, além de uma bandeira do Brasil erguida.
Entre tantos comentários, o jornalista Felipeh Campos também expressou sua indignação com o show da diva do pop. “Num show gratuito onde menores tiveram acesso ao espetáculo sexualizado através das manobras imorais de Madonna e seus apoiadores me causou tristeza e aflição. Enquanto a figura midiática pulava no palco eu pensava nas vidas ceifadas pela tragédia no Rio Grande Do Sul", escreveu.
“Até o último segundo eu acreditei que um QR CODE seria projetado no telão para que milhares de pessoas pudessem fazer suas doações, mas não rolou isso não!!! A triste sensação que obtive foi: o povo que morra afogado e nós continuaremos por aqui desfrutando do espetáculo mais cruel no Brasil! Triste realidade", completou.
Além do jornalista, muitos internautas saíram em defesa do show da artista e afirmaram que uma coisa não tem nada a ver com a outra. "Ela é uma artista, foi contratada pra fazer um show e fez um espetáculo....ela não tem culpa da força da natureza....não pode ser culpada por essa tragédia... minha simples opinião", rebateu uma. "César Filho.... O show tinha que ser feito ela foi paga ! E bem paga para Fazê-lo !!!! Quem foi estava no seu direito...A tragédia foi um fato que não cabe culpa a nós povo! E sim aos governadores, prefeitos, e demais! São fatos independentes! Não ter show não ia resolver nada", explicou outra.