26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Muita química! - 03/05/2024, 14:38 - Dara Medeiros - Atualizado em 03/05/2024, 15:11

Cena de beijo entre Paolla Oliveira e Nanda Costa causa alvoroço; veja

Atrizes protagonizaram uma cena quente na série 'Justiça 2', do Globoplay

Personagens de Nanda Costa e Paolla Oliveira vivem um romance
Personagens de Nanda Costa e Paolla Oliveira vivem um romance |  Foto: Reprodução/Globoplay

As atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa causaram um alvoroço na internet ao protagonizarem uma cena quente na série 'Justiça 2', do Globoplay. Enquanto Paolla interpretava Jordana e Nanda a personagem Milena, as artistas foram conquistando o público ao longo dos episódios com pequenas aproximações, até que o beijão das duas aconteceu e levou os fãs à loucura. A cena foi exibida na noite desta quinta-feira (2) e não parou de circular nas redes sociais desde então.

Veja o beijo delas:

Além do beijo, as atrizes também interpretaram uma cena de sexo lésbico. Em entrevista ao Gshow, Paolla Oliveira explicou o que facilitou o processo de gravação entre elas: "A química bateu porque a gente já se conhecia, mas nunca tínhamos trabalhado juntas. Foi um encontro. A gente pensa parecido, e o romance veio a calhar".

Nanda Costa concordou e declarou que o direcionamento do diretor da série, Gustavo Fernández, também foi essencial para que a cena fizesse tanto sucesso. “Ficamos tão à vontade. Quando você confia num profissional que você está trocando assim, é bom, você se sente seguro. Não houve desconforto nenhum. Existe um protocolo de segurança, então não tinha erro", contou.

Vale lembrar que o surgimento do casal "Jorlena", apelido dado pelos fãs da série, ocorreu ao longo do tempo e tem uma função específica na trama. A personagem Milena já vinha investido no romance com Jordana, mas ela era casada com um homem. O personagem Egisto, interpretado pelo ator Marcello Novaes, acabou sendo assassinado e surgiu uma brecha para que elas ficassem juntas. O que a personagem de Paolla Oliveira não sabe é que o companheiro foi assassinado pela personagem de Nanda Costa, colocando mais suspense e curiosidade nos telespectadores para acompanhar o desenrolar da série.

exclamção leia também