Celso Portiolli, de 55 anos, apresentador do programa “Domingo Legal”, no SBT, decidiu esclarecer as fofocas que circularam sobre sua possível participação como apresentador na próxima edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Durante uma entrevista ao podcast “PodCats”, ele soltou o verbo e compartilhou detalhes de seu encontro com Boninho e Ana Furtado, que gerou grande burburinho entre os fãs do reality.
Portiolli revelou que sua amizade com Ana Furtado não é recente, destacando também seu contato com Tatá Werneck. “Só tenho duas globais que falam comigo no Instagram, apenas duas, nenhuma a mais. Ela, Ana Furtado, que é uma pessoa adorável, e também Tatá Werneck, que é um amor. Elas me perguntam ‘como você está, como está a saúde’, e tenho um carinho muito grande por ambas”, detalhou.
Ao continuar a entrevista, o apresentador do SBT revelou que, no encontro com Ana Furtado e Boninho, decidiu tirar uma foto com o ‘big boss’ do BBB. Quando questionado sobre a possibilidade de comandar o reality da emissora dos Marinhos, Portiolli afirmou que talvez toparia o desafio.
“Não é algo que eu gostaria de fazer, mas se o pagamento for bom, eu faço“, concluiu, de forma humorada, deixando claro que, dependendo do valor oferecido, ele consideraria assumir o posto de apresentador do reality.