A atriz Cássia Kis protagonizou uma grande cena em um supermercado, mas não se trata de nenhum papel. A atuação foi bem real e o motivo foi os trajes de duas jovens no estabelecimento. De acordo com o Portal Leo Dias, as amigas entraram no local de biquíni, o que teria desagradado a artista que acabou dizendo desaforos para as mulheres.
Ainda segundo o site, uma das jovens explicou que estava acompanhada dos pais da sua amiga e do irmão dela, e que antes de entrar no estabelecimento perguntou a uma segurança se poderiam entrar da forma que estavam vestidas e receberam autorização.
Leia mais:
Cassia Kis vira ré por homofobia e pode pagar bolada; veja valor
Assista: Ivete brota em bar na Praia do Forte e faz 'show' para clientes
“Estávamos voltando da praia ontem, eu, a minha amiga, o pai e a mãe dela, o irmão e a namorada dele. Estávamos com a parte de cima do biquíni à mostra, e com uma saída de praia e calça. Antes de entrar no supermercado e não passar por nenhum tipo de constrangimento, perguntamos à segurança se poderíamos entrar daquela forma, e ela disse que sim, não havia problema algum”.
Já no caixa, as jovens teriam sido ‘encurraladas’ pela atriz. “No caixa, ela veio e falou: ‘Oi, vocês moram aqui? Vocês são do Rio de Janeiro?”
“Respondemos que não éramos do Rio. E ela disse: ‘Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito'”, esbravejou Cássia.
A jovem seguiu contando. “Não deu nem tempo da gente responder e ela saiu. Foi ao caixa para pagar as compras dela, e começou a falar que isso era inaceitável, que não aceitava isso, que não podiam deixar a gente entrar daquela forma no mercado. E aí o pai da minha amiga viu e foi falar com ela, pois ele não gostou da situação. E ela então começou a xingar e falar ‘quer andar assim vai para a praia, não pode aqui, por isso existe uma praia”.
Até o momento a atriz não se posicionou sobre o bafafá.