28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tragédias nos palcos! - 15/12/2023, 18:00 - Vinicius Viana

Caso Pedro Henrique: relembre cantores que morreram durante show

Cantor gospel morreu ao passar mal durante um evento na Bahia

Tim Maia, Pedro Henrique e MC Daleste
Tim Maia, Pedro Henrique e MC Daleste |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

O mundo da música foi novamente abalado pela trágica morte de Pedro Henrique, de 30 anos. O cantor gospel faleceu na noite da última quarta-feira (13), ao passar mal durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, e entrou para a triste lista de artistas que perderam a vida durante shows ao vivo. O Portal MASSA! fez o levantamento de artistas nacionais e internacionais que morreram durante ou pós-show.

Tim Maia

Tim Maia, uma lenda da música brasileira, morreu em 1998, uma semana após passar mal durante um espetáculo. Na época, ele enfrentava problemas de saúde e financeiros, falecendo em decorrência de um choque séptico.

Bruce Hampton

O guitarrista americano Bruce Hampton faleceu em 2017 enquanto celebrava seu 70º aniversário em um show. Hampton desabou no palco durante a execução da música "Turn on your lovelight" e não resistiu.

MC Daleste

O funk também foi marcado pela triste perda de MC Daleste. Alvejado durante uma apresentação, o cantor caiu sentado no palco e, mesmo socorrido, não resistiu. Passados 10 anos do episódio, ninguém foi preso, e a família aguarda respostas sobre a autoria e motivação do crime.

Costa Titch

Em março deste ano, o cantor de rap sul-africano Costa Titch também se juntou a essa lista sombria. Aos 27 anos, ele desmaiou durante uma apresentação no Ultra Music Festival, em Joanesburgo, sendo socorrido, mas não resistindo.

exclamção leia também