
Depois do escândalo da "câmera do beijo" que pegou um CEO e a amante no show do Coldplay nos EUA, o Samba da Colina, evento que rola na Barreira do Vasco, Zona Norte do Rio, durante os jogos do Cruzmaltino, entregou a 'versão brasileira' do bafafá.
Leia Também:
Tudo começou quando uma mulher, casada, apareceu agarradinha com o 'Ricardão' em vários vídeos gravados no samba. Só que o 'B.O' é que os vídeos viralizaram e chegaram no maridão. Ela ficou revoltada e resolveu ameaçar o cantor BetinhoVKV, idealizador da festa, exigindo que apagasse as imagens.
Mas Betinho respondeu com um 'papo reto' no Instagram. "Já aconteceu várias vezes, mas se a pessoa chega na humildade, fica mais fácil. Essa daí chegou ameaçando, mandando tirar os vídeos do ar, porque deu problema em casa. A pessoa tá lá traindo e a gente que leva a culpa? Todo mundo sabe que tem câmera pra tudo que é lado. Não quer ser flagrado, não fica agarrado como se fosse casal oficial. Não apaguei e não vou apagar mais nada".
Passou a visão
Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o pagodeiro explicou que recebe centenas de vídeos e marcações por festa, e que não tem como controlar tudo. Cansado da pressão, ele ainda deu um conselho para quem vai para próximo jogo do Vascão.
"Nada de ficar de agarração, pode ficar perto, mas não beija muito. Vai em grupo porque disfarça, se vir um celular na direção, dá um jeito de se esconder. O samba é para todos, mas não adianta vacilar e depois querer que eu conserte a confusão", brincou o músico, que já esteve do outro lado: "Hoje sou casado e sosseguei. Mas já vacilei e descobriram também. Faz parte", concluiu.
