O comentarista esportivo Walter Casagrande comentou sobre o posicionamento do apresentador Tiago Leifert sobre o assassinato da jovem Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras que faleceu após receber uma garrafada no pescoço no estádio Allianz Parque. Em sua coluna jornalística, ele chegou a comparar Leifert com Flávio Bolsonaro.
Segundo Casagrande, Tiago Leifert queria defender os torcedores do Flamengo e culpar a jovem palmeirense. “Desta vez ele arranjou argumentos particulares e nojentos para justificar e favorecer torcedores do Flamengo em relação à morte da jovem palmeirense Gabriela Anelli. Enquanto os pais, os avós, irmão e amigos estão passando por um sofrimento enorme pela perda inesperada e violenta da garota de 23 anos, o Sr. Tiago Leifert consegue, de uma forma asquerosa, colocar a vítima como uma das responsáveis pela violência entre as torcidas palmeirenses e flamenguistas. Esse cidadão é frio e calculista, sem sentimento algum por ter a coragem de defender torcedores que matam alguém na porta ou nas dependências do estádio”, disparou.
O comentarista ainda acusa Tiago Leifert de ter se desculpado apenas pelo cancelamento que sofreu na internet: “Ele não tem nenhuma menção de sentimento e preocupação com os familiares da Gabriela. Nenhuma lamentação pelo ocorrido, nenhuma dor pela morte de uma jovem”.
Casagrande finaliza sua crítica dizendo que “para o Tiago, a vida talvez não passe de um Big Brother” e compara o jornalista com Flávio Bolsonaro, afirmando que ambos enxergam o mundo e a sociedade da mesma forma. Walter ainda diz que Tiago Leifert é pior que o filho do ex-presidente. “Diferentemente do Eduardo Bolsonaro, o Tiago Leifert tem cultura, é super inteligente e sabe muito bem o que está falando. E isso me deixa ainda mais assustado”, concluiu.