29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Revoltante! - 16/08/2023, 09:30 - Vinicius Viana- Atualizado em 16/08/2023, 09:58

Casada com francês, influencer brasileira denuncia racismo na web

Clemoise recebeu mensagem racista sobre seu casamento com um militar francês

Clemoise é casada com um militar francês
Clemoise é casada com um militar francês |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Clemoise, influencer digital negra, denunciou que recebeu uma mensagem racista de uma internauta brasileira sobre o seu casamento com um militar francês. Por meio de um vídeo, a criadora de conteúdo desabafou na noite de terça-feira (15), nas redes sociais, sobre o seguinte texto: "Não sabia que francês gostava de negras. Essa é nova.. gosto é gosto, né?".

Em resposta, a influenciadora afirmou que os preconceituosos não suportam ver pessoas negras sendo amadas. “Antes de ser negra, minha linda, eu sou gente. A sociedade não aceita ver uma preta sendo valorizada, sendo amada... Se for com branco europeu, então piorou”, declarou.

“’O que é que essa preta tem que eu não tenho?’ Vocês já pararam para pensar que não é o fato da mulher ser preta, porque ninguém casa com alguém só por conta da cor da pele, mas sim porque a pessoa é muito mais do que o físico dela”, finalizou Clemoise, que é seguida por mais de 700 mil pessoas no Instagram.

Rapidamente, o vídeo da influencer viralizou e internautas prestaram apoio à ela. "Casar com gente como ela é que seria estranho mesmo. Siga forte, Cle, esse tipo de comentário só mostra que nosso país não tá acostumado em ver preta sendo amada. Mas você merece e muito", escreveu a influencer baiana Lore Souza.

"A pessoa para a vida dela, tira horas do dia dele para ver seus vídeos e ainda deixar um comentário tentando te ofender… Isso é inveja, amiga. Ela queria ser você, viver a sua vida, ser amada como você é, ter sua simpatia, carisma.. você é linda, e muito querida aqui nesta rede social e pelas pessoas que te rodeiam", afirmou uma internauta.

Veja o vídeo

exclamção leia também