
Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, passou por um verdadeiro sufoco na madrugada desta segunda-feira (29). Viajando com a família, a cozinheira revelou que o imóvel alugado pegou fogo enquanto ela dormia com a família.
Leia Também:
Ela contou que, por volta de três da manhã, seu marido acordou sentindo cheiro de churrasco e não conseguiu voltar a dormir, mas foi o tio quem identificou o incêndio. "Meu tio estava ansioso e não conseguia dormir. Às 5h da manhã, ele saiu do quarto e viu que a casa estava completamente tomada por fumaça”.
A campeã do MasterChef Brasil revelou que saiu do local às pressas com os filhos gêmeos no colo, mas se desesperou ao notar que não conseguia enxergar por causa da quantidade excessiva de fumaça.

“Quando eu abri a porta do quarto, que estava no andar de cima e o fogo estava embaixo, não dava para ver nada. Era fumaça preta e um cheiro bizarro de queimado. Saí correndo da casa. Saí de calcinha. Não sei nem como consegui lembrar de pegar o short”.
Vacilo perigoso
Isabella revelou que o incêndio foi causado pelo carvão acumulado na churrasqueira, que foi utilizada mais cedo pela família. Ela explicou que o calor do local fez com que o fogo acendesse novamente.
“A gente fez um churrasco no almoço. Já não tinha mais fogo na churrasqueira, mas pelo calor que ficou ali, tinha muito carvão ainda. A estrutura, que era de madeira, cedeu e provavelmente, quando caiu, a brasa pegou muito oxigênio e começou a queimar essa estrutura”, explicou.
