25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO - 15/10/2022, 17:19 - Jade Oliveira - Atualizado em 17/10/2022, 09:38

Carol Narizinho revela detalhes de procedimento que chocou internautas

A influenciadora comentou sobre a polêmica dos últimos dias sobre procedimentos estéticos

Imagem ilustrativa da imagem

A influenciadora Carol Narizinho chocou o público nas redes sociais, após fazer uma série de procedimentos estéticos, aparecendo na web com o rosto inchado. Na ocasião, a ex-Fazenda foi questionada sobre o que tinha acontecido com seu rosto, e em resposta afirmou que havia retirado um preenchimento labial, e que a boca voltaria ao normal aos poucos, depois do inchaço.

Depois de se ausentar das redes, a loira voltou a falar do assunto e em entrevista para revista Quem, assumindo que o pior já passou. “Está totalmente sem preenchimento, já desinchou e saiu todo o ácido hialurônico que tinha antes. O procedimento de retirada é feito com hialuronidase, ela [médica] me deu uma anestesia e depois esse produto, que é para dissolver o ácido hialurônico. É por causa dessa aplicação que fiquei com todo o inchaço”, iniciou a influencer.

“Acho que o que chocou muito foi que realmente eu mostrei em minha rede social a realidade. Muitas famosas fazem esse procedimento, ficam inchadas, mas não mostram, ficam com vergonha e com medo. Sou muito transparente com meu público e gosto de mostrar a realidade por trás dos procedimentos, sempre registro como é o processo, por isso acho que viralizou”, afirmou.

Carol Narizinho ainda comentou sobre a vontade de retirar o procedimento, dizendo que devido a algumas sessões de retoques a boca, ela começou a sentir alguns efeitos colaterais. “Resolvi fazer esse procedimento porque a minha boca estava com acúmulo de produto por conta de eu ir fazendo e colocando mais e mais. Esse produto estava com algumas bolinhas, tinha dado uma depressão em minha boca”, comentou.

“Parou de dissolver… Tive que tirar, mas isso é super normal, acontece devido a quantidade de aplicações. Nem sempre dissolve cem por cento, por isso é bom refazer tudo. Fazia seis anos que eu colocava ácido hialurônico na boca, e com o tempo vai saindo, mas não tudo e nem de maneira uniforme”, explicou.

Por fim, Carol afirmou que está feliz com sua estética, principalmente com o corpo, que está no “shape” que sempre quis. “Estou bem feliz com meu corpo, não pretendo mudar nada. Acho que é a melhor fase, tanto física quanto de carreira. Nem na época que eu estava no programa Pânico estava com um shape assim. Estou me curtindo bastante e em paz com o espelho”, revelou.

exclamção leia também