26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babou a festa - 02/11/2022, 08:11 - Pedro Moraes

Carnaval 2023: Camarote ‘estourado’ fica fora do rolê em Salvador

O camarote do Nana informou, por meio de nota, que não encontrou um novo local que comportasse a folia

O camarote do Nana informou, por meio de nota, que não encontrou um novo local que comportasse a folia
O camarote do Nana informou, por meio de nota, que não encontrou um novo local que comportasse a folia |  Foto: Foto: Divulgação

Com 21 anos de participação costumeira no Carnaval de Salvador, o Camarote do Nana publicou, na última terça-feira, 1º, vai ficar de fora da folia realizada na capital baiana em 2023. A informação foi anunciada, por meio de nota oficial, pelo próprio camarote. De acordo com o grupo, um novo local adequado para a festa não foi identificado.

Em 2020, ano do último Carnaval feito pela capital baiana, o camarote ficou sediado no antigo Salvador Praia Hotel, no bairro de Ondina. Apesar do empreendimento ter sido demolido um ano antes, o espaço foi disponibilizado para instalação do camarote.

No ano que vem, não foi informado a razão pelo qual a mesma área não poderá atuar como espaço para o camarote. Apesar da decisão, o Camarote do Nana destacou a vontade em retornar a curto prazo, porém ressaltou que preza pelo conforto dos clientes.

''Você que sempre esteve junto com a gente nessa jornada de emoção, sabe que o sonho cresceu e se tornou grandioso. Para oferecermos a melhor experiência no Carnaval de Salvador precisamos ter um espaço que consiga traduzir o mundo que é o Camarote do Nana. Em 2023, vamos dar uma pausa, mas em breve estaremos juntos para viver toda essa emoção novamente. Tentamos até o último minuto um novo local para o nosso camarote, mas infelizmente não foi possível. Ao longo desses anos, o Nana cresceu e para lhe proporcionar o conforto que você merece, precisamos de um lugar especial. Não estaremos presentes no carnaval de 2023, mas isso não é um adeus, apenas um até logo. Em breve voltaremos com toda a energia que o Camarote do Nana sempre soube entregar aos nossos foliões”, diz a nota.

exclamção leia também