28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eroticismo - 01/02/2023, 14:10 - Tabitha Gomes- Atualizado em 01/02/2023, 14:29

Carlinhos Maia sensualiza com música de O Erótico na internet

Single de banda baiana já está estourado na internet

Influencer dançou de toalha a canção do grupo da Bahia
Influencer dançou de toalha a canção do grupo da Bahia |  Foto: Divulgação

Carlinhos Maia, que é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, postou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (1º), vídeos em que aparece dançando só de toalha e sensualizando, ao som da música “An An An”, da banda baiana O Erótico. O single, que já está estourado na web e disparando nos sites de stream e download, é apontado como forte candidato à música do Carnaval, entrando no seleto páreo.

O hit é carro chefe do novo trabalho da banda O Erótico, com o disco batizado de “Carnaval Erótico”, que já contabiliza mais de 320 mil streams, em apenas uma plataforma, em duas semanas de lançado. Para conferir o trabalho, basta acessar: https://www.suamusica.com.br/BandaOErotico/o-erotico-carnaval-erotico.

Natural da cidade de Serrinha, a banda O Erótico está em uma crescente enorme. Os shows pelos quatro cantos do Brasil não param e o grupo tem lançado um sucesso atrás do outro. O grupo é comandado pelo cantor baiano Maurílio Andrade, de 27 anos, mais conhecido como Maumau. Ele já tem 14 anos de carreira profissional e começou seus primeiros passos tocando instrumentos de percussão, aos 11 anos, por influência da família, que tem algumas pessoas também com o talento musical.

Maurílio Andrade já passou por cinco projetos diferentes, até chegar na banda O Erótico, que conquistou sua mente e seu coração. “Algo dentro de mim sempre me fez acreditar em tudo isso que estou vivendo hoje. Já pensei em desistir algumas vezes, não nego, mas aquela força maior sempre me impulsionava. É algo muito mais forte que eu, algo que eu amo fazer”, conta.

exclamção leia também