31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pronunciamento - 04/04/2025, 16:03 - Da Redação

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de 'Vovozona'

Influenciador detalhou o que aconteceu com o participante na última quinta-feira (3)

Carlinhos Maia e 'Vovozona'
Carlinhos Maia e 'Vovozona' |  Foto: Reprodução/Instagram

Depois da prisão de Maxsuwell Rodrigues, ou ‘Vovozona do Rancho’, como era conhecido, na manhã de quinta-feira (3), Carlinhos Maia se pronunciou sobre o assunto nesta sexta-feira (4). 'Vovozona' foi presa pela polícia de Alagoas durante a Operação Epílogo.

Leia Também:

O influenciador Carlinhos Maia, responsável pelo reality, se manifestou sobre o ocorrido e ressaltou não ter vínculo pessoal com o rapaz. O criador de conteúdo deixou claro que não interage com os participantes fora da atração.

“Então, já estou com parte da equipe aqui, porque a gente está vendo a próxima temporada e eu vou à casa da Bianca Nicolly. Vou à Nazaré da Mata, né? A gente está organizando tudo aqui e deixando claro que a gente não tem absolutamente nada a ver com a vida pessoal dos participantes do Rancho. A gente tem a ver aqui dentro; a pessoa, estando aqui, assina um contrato de imagem como artista. Mas a vida pessoal de cada um é dela e não tem como eu saber o que se passa”, declarou.

Maia se mostrou extremamente chateado com a repercussão do caso, e as associações com seu nome. “Eu não mando uma mensagem para ninguém fora do Rancho. Eu não interfiro em absolutamente nada na vida das pessoas. Então, por favor, quem for me vincular a alguma coisa, me vincule dentro do Rancho. Se aconteceu alguma coisa dentro do Rancho ou do projeto, agora, de resto, são adultos e eu não trabalho com crianças. [...] Não tenho nada a ver. Sou responsável pela minha vida pessoal, sou responsável por aquilo que eu faço”, completou o blogueiro.

Seu marido, Lucas Guimarães, se pronunciou no mesmo stories, lembrando que eles trabalham com mais de 90 pessoas e não tem como saber o que se passa na cabeça de cada um.

exclamção leia também