27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou ar! - 27/11/2022, 10:36 - Da Redação

Carlinhos Maia se irrita ao ser chamado de "vazio" e rebate critica

Influencer recebeu a mensagem nos comentários de sua publicação no Insta

Carlinhos Maia pegou ar com situação
Carlinhos Maia pegou ar com situação |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador Carlinhos Maia continua 'causando' nas redes sociais e nas últimas horas expôs uma situação que não curtiu vindo de um seguidor. Gravando uma série de stories, ele fez questão de postar um print de um comentário, no qual fala sobre a tristeza dele após o término do casamento com Lucas Guimarães.

Carlinhos recebeu a mensagem nos comentários de sua última publicação, onde postou fotos ostentando carros de luxos. Ele recebeu várias críticas, pois tem se manifestado pouco nas redes sociais, mas não deixando de mostrar que tem dinheiro e pode ostentar além de seus sentimentos.

Leia mais

Cadê a educação? Gilberto Gil é atacado por bolsonaristas no Qatar

O humorista afirmou que mesmo com todo dinheiro que tem, ele não está feliz e passa por um momento complicado, e que toda sua fortuna não subiu pra cabeça ou fez dele uma pessoa fútil.

Mas mesmo depois de diversas justificativas, Carlinhos ainda continuou recebendo mensagens negativas sobre sua postura. “Boa noite Carlinhos Maia não precisa essa esse charme demais não meu amigo isso é ruim seja mais humilde você não tá mais não. Antigamente você era hoje você não tá humilde mais não amigo carro não é tudo na vida não o bom da vida da gente sabe o que é saúde que em primeiro lugar da vida da gente é saúde”, pontuou uma fã.

“Tá na sua cara que $$$$ não trás felicidade…..infelizmente, você não é mais o mesmo. Chegou num ponto que nada tem mais tem graça. Mas vamos reverter isso, você é muito poderoso, um cara incrível e vai conseguir!!!!”, opinou outro seguidor, deixando um texto nas fotos de Carlinhos Maia.

“Carlinhos isso são coisas da vida qual é a pessoa que não sofre quando se separa só que cada um sofre diferente… Isso vai passa que isso término sirva de lição pra os dois e também vê oque tá errado oque certo vc é maravilhoso e Lucas também torço muito pra que volte pra seu esposo pra que fique tudo bem”, aconselhou outra usuária do Instagram.

Após a situação, Maia foi as redes sociais para rebater os comentários. Confira:

exclamção leia também