27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pesado! - 12/11/2024, 19:16 - Da Redação

Carlinhos Maia revela ter sido abusado na infância

A revelação foi feita durante entrevista a um podcast

Influenciador contou como conseguiu se curar do trauma
Influenciador contou como conseguiu se curar do trauma |  Foto: Reprodução/Instagram @carlinhos

O influenciador Carlinhos Maia fez uma revelação chocante durante entrevista recente ao podcast PodPah. Deixando os traumas de lado, Carlinhos revelou que foi abusado diversas vezes, ainda na infância, o que criou um bloqueio para chegar perto de crianças, depois de adulto.

Leia também:

No luxo! Beatriz Reis é presenteada com bolsas de quase R$ 40 mil

Que caos! Participante do Rancho do Maia é expulsa e desmaia durante live

“Eu fui abusado várias vezes quando criança. Por vizinhos, parentes. Várias vezes, eu fui uma criança muito abusada. Graças a Deus eu não me tornei um pedófilo. Até um tempo atrás, eu não gostava de colocar nem criança no meu colo porque eu me remetia as coisas que faziam comigo, eu dizia, 'não, para não achar que eu vou fazer alguma coisa com essa criança'', revelou.

O influenciador contou como conseguiu se curar desse trauma, e também revelou que passou a aprender lidar com crianças, sem qualquer tipo de bloqueio emocional, recentemente.

"Eu fui começar a abraçar o meu sobrinho um dia desses, para você ter noção. Mas olha, não morri com isso. Foi muito duro, muito maluco. O povo tem um negócio de, 'vai lá, salva a sua criança interior'. Eu digo 'não, a minha criança interior que me salvou'. Se ela resistiu a tudo isso e me trouxe até aqui é porque ela é muito f*da, ela é um super-herói, me salvou", contou.

Ainda na entrevista, Carlinhos refletiu sobre os abusos sofridos, e sugeriu que as pessoas que o abusaram se aproveitavam da sua orientação sexual.

"Eu acho que eu sofri os abusos justamente por eu ser o 'gayzinho', ter o jeito mais (afeminado) e aí se aproveitavam disso. Eu ficava sozinho em casa, minha mãe ia trabalhar junto com o meu pai e eu tinha que ficar em casa com sete, oito anos, sozinho. A minha professora que me ensinava a escrever me abusava. Eu só lembro dos peitos na cara, eu criança. Os vizinhos, um segurava na mão, outro na outra e iam lá e faziam o que vocês já imaginam. Isso não foi um, nem dois, nem três, foi por muitos anos. Hoje eu falo com muita dor, mas foi", concluiu.

exclamção leia também