O influenciador Carlinhos Maia voltou a ter seu nome atrelado a polêmicas, nesta quarta-feira (3), após publicar nos stories um vídeo onde mostra uma das suas empregadas se arriscando em uma altura considerável para limpar um coqueiro em sua residência, enquanto outra funcionária a segura para que ela não caia.
O que chama a atenção no registro é a ausência de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para ambas as funcionárias expostas à situação. Na web, internautas caíram matando no influenciador, que permitiu que a ação acontecesse e ainda filmou a cena.
"Gente, qual a necessidade de limpar um coqueiro? isso é absurdo em tantos níveis", criticou uma internauta. "Tudo que envolve Carlinhos Maia soa de péssimo gosto. Espero que receba um processo trabalhista", comentou outro.
Após a repercussão negativa, internautas também se atentaram a outro detalhe no vídeo: as funcionárias usam uniformes com as iniciais dos nomes do influenciador, e do seu marido, o também influenciador Lucas Guimarães.
O detalhe também foi duramente criticado na web. "Acho um exagero desnecessário fazer os funcionários virarem outdoor ambulante dos patrões. Sem noção", criticou um internauta. "O novo rico é muito cafona", acrescentou outro.
Assista: