27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Muita emoção! - 14/12/2023, 13:41 - Acácia Vieira

Carla Diaz revela que chora ao atingir orgasmo; Laura Muller avalia

Atriz contou a situação durante a conversa com a sexóloga em seu podcast 'Diaz On'

Carla Diaz a Laura Muller trocaram uma ideia sobre sexo
Carla Diaz a Laura Muller trocaram uma ideia sobre sexo |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A atriz Carla Diaz surpreendeu os internautas ao relevar que já chorou diversas vezes após atingir o orgasmo durante o sexo. A ex-BBB contou a experiência para a sexóloga Laura Muller em seu podcast 'Diaz On', nesta terça-feira (12).

A ex-BBB disse que já conversou com várias amigas sobre o ocorrido, mas que poucas tiveram a mesma experiência.

Tranquilizando a apresentadora, Laura falou que é super normal uma mulher chorar após alcançar o prazer. Segundo ela, muitas mulheres relatam que a emoção é tão grande que é impossível se conter.

“Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu questionei o porquê disse e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse”, pediu a atriz.

Em seguida, Muller explicou que o choro pode ocorrer porque o orgasmo é também uma descarga emocional que provoca diferentes reações nas pessoas.

“É uma emoção muito forte. O orgasmo é a descarga de uma tensão sexual, que a gente vai acumulando essa tensão, que é a excitação, e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa, então é uma descarga emocional também. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice”, continua a sexóloga.

Aliviada, Carla falou que precisava entender e compartilhar sobre essa situação, que muitas vezes, outras mulheres também não sabem que pode acontecer.

exclamção leia também