
A apresentadora do programa ‘Fofocalizando’ do SBT, Cariúcha, revelou nesta segunda-feira (19), que realizou um propósito orientado pelo Bispo Bruno Leonardo, famoso na Bahia pelos grandiosos eventos e pela quantidade de ‘ovelhas’ que o seguem. Recentemente, o religioso teve seu nome mencionado em um relatório da Polícia Federal e teria um suposta ligação com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
A apresentadora contou que começou um jejum no dia anterior e havia encerrado nesta segunda. Enquanto esperava sua comida chegar ela explicou como o encerramento do propósito foi feito.“Entreguei meu jejum pra Deus hoje 12h, olhei para o céu e falei: ‘efatá, abre-te', depois pesquisem lá pra vocês fazerem o jejum do bispo Bruno Leonardo, ele é maravilhoso”, disse Cariúcha, elogiando o líder religioso.
Leia Também:
Ligação com o PCC
Em março deste ano, o Bispo Bruno Leonardo e sua comunidade religiosa, a Igreja Batista Avivamento Mundial, foram citados em relatórios da Polícia Federal por transações com empresa investigada no caso Wiilian Barbile Agati, o 'concierge do PCC'.
Apesar de não ser diretamente investigada, a igreja é mencionada em diversos momentos por conta de transações realizadas entre agosto de 2021 e abril de 2022, com valores que somam R$ 2,2 milhões.
Em uma postagem no Instagram, o Bispo negou o envolvimento com a facção. "O que existe são compras realizadas de forma legítima. Não tem nada a ver com envolvimento com o PCC ou com o tráfico", disse.