25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Felicidade! - 31/08/2025, 22:01 - Franciely Gomes/Portal A Tarde

Carisma e emoção: Maria Gadú conquista público no Festival A TARDE FM

Cantora afirmou que a cidade precisa de mais espaços culturais como a Arena do Grupo A TARDE

Cantora Maria Gadú
Cantora Maria Gadú |  Foto: Raphael Muller/Ag. A TARDE

Umas das atrações mais aguardadas do segundo dia do Festival A TARDE FM, Maria Gadú expôs sua felicidade ao cantar pela primeira vez na Arena A TARDE. Em entrevista ao Grupo A TARDE, neste domingo (31), a artista afirmou que o espaço é muito importante para a cultura da Bahia.

Leia Também:

“Fico feliz de ver nascer um espaço novo aqui em Salvador. A gente tinha mais espaços há um tempo atrás e agora ficou limitado, eu fico feliz demais. Um espaço meio aberto, meio fechado. Me lembra um pouco aquele Bahia Café Hall, uma coisa meio híbrida. Muito feliz de fazer parte desse momento”, disse.

Durante o bate papo, a cantora também afirmou que não conseguiu conter sua felicidade ao ser convidada para integrar a grade desta primeira edição do Festival. “Me senti muito feliz. Eu venho fazendo essas participações com a banda [Oliveira] já há algum tempo e a gente tem girado bastante o interior da Bahia. Quando o Tito me convidou eu fiquei super feliz”, destacou Gadú. 

Imagem ilustrativa da imagem Carisma e emoção: Maria Gadú conquista público no Festival A TARDE FM
Foto: Raphael Muller/Ag. A TARDE

Carisma nas alturas

Carismática, Gadú distribuiu sorrisos ao público, que cantou em coro diversos sucessos da artista como 'Shimbalaiê', 'Dona Cila' e 'Linda Rosa', além de 'Lanterna dos Afogados' e 'João de Barro'.

Público foi à loucura com a artista
Público foi à loucura com a artista | Foto: Raphael Muller/Ag. A TARDE

Festival A TARDE FM

Produção: Viramundo

Apoio: VITALMED

Apoio institucional: UNIFACS, Salvador Cidade da Música, UNESCO, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, Prefeitura de Salvador

Patrocínio: Banco do Nordeste, TIM, Amstel, Neoenergia COELBA, Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia

exclamção leia também