
Umas das atrações mais aguardadas do segundo dia do Festival A TARDE FM, Maria Gadú expôs sua felicidade ao cantar pela primeira vez na Arena A TARDE. Em entrevista ao Grupo A TARDE, neste domingo (31), a artista afirmou que o espaço é muito importante para a cultura da Bahia.
Leia Também:
“Fico feliz de ver nascer um espaço novo aqui em Salvador. A gente tinha mais espaços há um tempo atrás e agora ficou limitado, eu fico feliz demais. Um espaço meio aberto, meio fechado. Me lembra um pouco aquele Bahia Café Hall, uma coisa meio híbrida. Muito feliz de fazer parte desse momento”, disse.
Durante o bate papo, a cantora também afirmou que não conseguiu conter sua felicidade ao ser convidada para integrar a grade desta primeira edição do Festival. “Me senti muito feliz. Eu venho fazendo essas participações com a banda [Oliveira] já há algum tempo e a gente tem girado bastante o interior da Bahia. Quando o Tito me convidou eu fiquei super feliz”, destacou Gadú.

Carisma nas alturas
Carismática, Gadú distribuiu sorrisos ao público, que cantou em coro diversos sucessos da artista como 'Shimbalaiê', 'Dona Cila' e 'Linda Rosa', além de 'Lanterna dos Afogados' e 'João de Barro'.

Festival A TARDE FM
Produção: Viramundo
Apoio: VITALMED
Apoio institucional: UNIFACS, Salvador Cidade da Música, UNESCO, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, Prefeitura de Salvador
Patrocínio: Banco do Nordeste, TIM, Amstel, Neoenergia COELBA, Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia