31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 12/12/2023, 12:55 - Vinicius Viana

Cantora sertaneja anuncia término com influencer: "Delicado"

Lauana Prado contou detalhes sobre o término do namoro com Veronica Schulz

Lauana Padro namorava com Veronica Schulz
Lauana Padro namorava com Veronica Schulz |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora sertaneja Lauana Prado anunciou nas redes sociais que colocou um ponto final no namoro com a influencer Veronica Schulz. Por meio de um desabafo, a artista revelo que o término foi em comum acordo e decidiu abrir o jogo sobre a vida pessoal para evitar mentiras e fake news na internet.

"Bom... como todos que me acompanham sabem, não costumo trazer à tona temas que saiam do objetivo principal de falar e fazer música por aqui. Porém, há alguns meses tenho recebido muitas perguntas e até vem circulando algumas fake news relacionadas à minha vida pessoal, e com o intuito de dar um fim definitivo às informações mentirosas e infundadas, preferi fazer algo que detesto: abordar pessoalmente o assunto", iniciou Lauana Prado.

Em seguida, ele contou detalhes do relacionamento com a influencer. "Eu e a Verônica Schulz não estamos mais juntas. Foi uma decisão tomada há algum tempo e em comum acordo, com muito amor envolvido. Vivemos juntas por quase quatro anos muito intensos, cheios de muita entrega e descoberta. Fomos amantes, melhores amigas e temos o objetivo de nos preservar para seguir tendo uma relação leve e amorosa, honrando e respeitando a história linda que escrevemos até aqui", acrescentou.

Por fim, Lauana Prado pontuou que é delicado falar sobre o término e fez um pedido para os fãs. "Além de ser um momento delicado, não sou o tipo de pessoa que usa desses acontecimentos pessoais para buscar engajamento ou promover meu trabalho. Então o que peço a todos é: respeito e empatia. Seguirei daqui sempre buscando compartilhar alegria e conteúdos musicais e de qualidade para todos que torcem por mim e gostam do meu trabalho", encerrou.

exclamção leia também