29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Swingueira - 08/02/2024, 13:30 - Silvânia Nascimento- Atualizado em 09/02/2024, 08:36

Cantora Larissa Marques é presença confirmada no Carnaval de Salvador

Natural da cidade de Irecê, Larissa está concorrendo, pela primeira vez, ao prêmio Cantora Revelação

Larissa Marques vai marcar presença no Circuito Dodô e Osmar
Larissa Marques vai marcar presença no Circuito Dodô e Osmar |  Foto: Divulgação

Com um estilo musical que é a cara da Bahia, a cantora Larissa Marques será uma das atrações do Carnaval de Salvador, que começa oficialmente nesta quinta-feira (8).

No mundo da música há oito anos, a cantora de 33 anos, natural da cidade de Irecê, já é conhecida dos foliões na festa momesca da capital baiana, mas esse ano, a emoção será redobrada.

Em entrevista ao Portal Massa!, ela falou sobre expectativa para a edição 2024 da maior festa de rua do planeta, crescimento da carreira, consolidação no mercado e, sobretudo, do amor pela Bahia que a acompanha por todos os cantos do Brasil .

"Estamos concorrendo, pela primeira vez, ao prêmio Cantora Revelação, e estou esperando Malu, minha primeira filhinha, que também sempre foi um sonho. Então é uma felicidade tripla, quadrupla. Teremos agenda até a terça-feira com shows em circuitos, camarotes, Rio Vermelho", disse.

Imagem ilustrativa da imagem Cantora Larissa Marques é presença confirmada no Carnaval de Salvador
Foto: Divulgação

Conhecida pelo vozeirão e pela swingueira no repertório, Larrisa contou que, desde quando iniciou a carreira, sempre teve como meta representar e levar o estilo da Bahia em todas as suas apresentações, independente do estado ou região.

"Já recebi propostas de empresários de Goiás, São Paulo, mas que queriam que eu mudasse o estilo do meu repertório. E eu nunca quis isso. Pelo contrário, faço questão de seguir com a percussão da Bahia que sempre foi o meu sonho. E foi com ela que me mantive até aqui", relatou a cantora.

Parceria com a nação tricolor

Ainda durante a entrevista, Larissa relembrou como a carreira começou a deslanchar. Segundo ela, os shows que realizava na Arena Fonte Nova nos dias de jogos do Bahia foram o pontapé inicial para que ela se tornasse conhecida em outros estados. "Eu sou tão grata a torcida do Bahia, Eles me acolheram e me ajudaram tanto. Sempre se divertiram nos meus shows, me tratavam com respeito e divulgavam as minhas apresentações. Com certeza, eles contribuíram muito para o crescimento do meu sucesso", lembrou.

Além de Salvador, Larissa também realiza uma maratona de shows em cidades do interior e, inclusive, fora da Bahia. Com a inseparável percussão baiana, ela diz que monta o repertório de forma que possa agradar a geral. "Eu mesclo ritmos musicais dentro do nosso estilo pra que a gente consiga fazer com que o público curta o show. Então misturamos pagode, arrocha, sertanejo, mas sempre usando a percussão da Bahia", reforçou Lari.

exclamção leia também