31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Situação complicada! - 18/05/2023, 12:09 - Vinicius Viana

Cantora gospel tem supostas fotos íntimas vazadas na web

Karla Miotto viralizou nas redes sociais ao denunciar o caso

Karla Miotto  é vítima de suposto vazamento de fotos
Karla Miotto é vítima de suposto vazamento de fotos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Karla Miotto viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo denunciando que está sendo vítima de comentários maldosos e zombarias de irmãos evangélicos. De acordo com internautas, a artista teve supostas fotos íntimas vazadas.

A cantora gospel revelou que os ataques começaram após um amigo ter feito uma brincadeira nas redes sociais envolvendo ela. "Deixei o Alex fazer uma brincadeira no Instagram dele, onde repercutiu com muitas zombarias e comentários maldosos", declarou aos prantos.

Em seguida, ela afirmou que estava sendo julgada pelo seu passado fora da Igreja. "Pegar o meu passado, me machucar da forma como vocês estão me machucando, porque isso está doendo dentro de mim. Olhar para uma situação dessa e ver que são pessoas de dentro da igreja fazendo isso com você", desabafou.

Em outro trecho da gravação, Karla Miotto afirmou que outras irmãs são vítimas do mesmo crime. "Vejo muitas mulheres vivenciando isso dentro da igreja, tendo que ficar em silêncio. [Só] que eu preciso falar sobre isso aqui", declarou, questionando a conduta das pessoas diante dos ensinamentos do cristianismo. "Para mim, uma pessoa dessa não é crente, ela nunca conheceu Jesus de verdade".

exclamção leia também