29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 06/09/2023, 19:12 - Dara Medeiros

Cantora baiana desabafa após confusão com data de show na Varanda SESI

Juliana Ribeiro afirmou que teve sua apresentação cancelada sem aviso prévio

A cantora baiana Juliana Ribeiro fez um desabafo nas redes sociais sobre uma “situação vexatória” que está passando. Segundo a artista, um show que ela faria no espaço Varanda do Teatro SESI, em Salvador, foi substituído por outra apresentação musical sem aviso prévio.

O show de Juliana Ribeiro aconteceria neste sábado (9) e ela havia marcado entrevistas em algumas emissoras de TV para divulgá-lo. A cantora também afirmou que o responsável pelas pautas da Varanda do Sesi, que chegou ao cargo recentemente, teria sido o culpado pela confusão. “Irresponsável”, disparou.

Veja o desabafo:

Juliana Ribeiro falou que em seus 22 anos de carreira e cerca de 15 anos de parceria “com pessoas fantásticas” do SESI e que isso “nunca aconteceu”. Ela foi pega de surpresa ao chegar de um ensaio e se deparar com a informação de que uma outra banda estaria no mesmo lugar e mesmo horário no sábado.

Um show foi marcado no lugar do de Juliana
Um show foi marcado no lugar do de Juliana | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Esse contrato foi assinado em julho”, disse ela enquanto mostrava as datas selecionadas para as apresentações no local. Juliana ainda disse que acabou ficando com a responsabilidade de falar com as pessoas que já compraram os ingressos.

Juliana mostrou o contrato firmado com a empresa
Juliana mostrou o contrato firmado com a empresa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Portal MASSA! entrou em contato com a cantora Juliana Ribeiro para saber maiores informações sobre o caso, mas ela optou por não dar mais detalhes. Também tentamos contato com a organização da Varanda do Teatro SESI Salvador, mas não obtivemos retorno.

exclamção leia também