29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Brutalidade! - 10/11/2022, 17:53 - Tabitha Gomes- Atualizado em 10/11/2022, 19:05

Cantor Wanguinho perde filho em assassinato brutal

O jovem foi atingido com tiro na última terça-feira (8).

Morre filho do cantor Waguinho
Morre filho do cantor Waguinho |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O filho do cantor e pastor Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode “Os Morenos”, nesta semana aos 22 anos, Lucas Felipe foi vítima de assassinato brutal no Rio de Janeiro. A morte do rapazes foi confirmada pelo irmão mais velho dele, Waguinho Junior.

“É cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo sabe do tão puro que você era”, diz parte da mensagem. “Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre”, declarou. Segundo com jornal “Extra”, o jovem foi alvejado com tiro na última terça-feira (8).

O sepultamento acontece nesta quinta-feira (10), no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Até o momento, Waguinho não se pronunciou sobre a morte do filho nas redes sociais. Dois eventos em que o artista participaria foram cancelados por conta do ocorrido. Além de Lucas, o cantor tem Joyce, Stephanie (do relacionamento com a ex-modelo Solange Gomes), Junior, Gabriel, e o caçula Cainã, de 19 anos.

exclamção leia também