28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bafafá! - 12/03/2025, 17:36 - Da Redação

Cantor se envolve em confusão com bloco de Ronaldinho Gaúcho

Ex-jogador de futebol comandou o 'Bloco do Bruxo' no Carnaval de Salvador

Ronaldinho Gaúcho marcou presença no Carnaval de Salvador
Ronaldinho Gaúcho marcou presença no Carnaval de Salvador |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os bastidores do Bloco Broder Loopi, mais conhecido como 'Bloco do Bruxo', vieram à tona na última terça-feira (11). O bloco, liderado pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, divulgou uma nota oficial em seu Instagram revelando um impasse financeiro com uma das atrações que se apresentaram durante o Carnaval de Salvador.

Leia Também:

De acordo com o comunicado, o artista em questão estaria exigindo um valor maior do que o previamente acordado. "Estamos enfrentando um impasse com uma das atrações, que, apesar de ter acordado previamente um valor, está exigindo uma alteração no pagamento após a realização do evento", detalha trecho da nota, sem mencionar o nome do cantor.

A organização do bloco também alega ter enfrentado outro problema durante o Carnaval de Salvador. De acordo com a publicação, o trio elétrico recomendado pelo empresário do artista foi barrado de desfilar pelos órgãos competentes e, por isso, teve que contratar, de última hora, um novo trio.

"Para viabilizar a apresentação dessa atração, foi necessário contratar um trio elétrico alternativo, uma vez que o trio inicialmente indicado pelo empresário do próprio artista foi posteriormente condenado pelos órgãos competentes, inviabilizando sua utilização", explicou o bloco.

O Portal MASSA! entrou em contato com a equipe do cantor supostamente envolvido no caso. No entanto, não houve resposta até o fechamento desta matéria.

exclamção leia também