28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Climão - 11/05/2023, 14:24 - Dara Medeiros- Atualizado em 11/05/2023, 14:55

Cantor homenageia Marília Mendonça no casamento do ex-noivo dela

Yugnir Ângelo se casou com a influencer Mirela Janis na última quarta-feira (10)

Felipe Araújo faz homenagem à Marília Mendonça no casamento de Mirela Janis e Yugir Ângelo
Felipe Araújo faz homenagem à Marília Mendonça no casamento de Mirela Janis e Yugir Ângelo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Marília Mendonça foi homenageada no casamento do seu ex-noivo, o empresário Yugnir Ângelo, 34 anos, com a influencer Mirela Janis, 25 anos, na noite da última quarta-feira (10) e internautas apontaram uma tremenda gafe.

A homenagem foi feita sem aviso aos noivos, durante o show do cantor Felipe Araújo, uma das atrações da grande cerimônia. O artista interpretou a música "De Quem é a Culpa?", enquanto fotos da sertaneja eram projetadas e a cena repercutiu nas redes sociais.

Alguns internautas criticaram a atitude do cantor: "Deveria consultar os noivos. Que falta de respeito!", disparou um. "Vixe, acabou com o clima do casamento", concordou outra.

Outros defenderam Felipe Araújo: "Tenho certeza que ele não sabia. Tadinho!" e "Ele não sabia. Mas ainda assim é chato fazer uma homenagem dessas em um casamento, né? É um momento para ser feliz e acaba sendo triste", disseram.

Quando Marília morreu em um acidente no mês de novembro, em 2021, Yugnir prestou uma homenagem à ex nas redes sociais. "Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!", escreveu.

Yugnir e Marília começaram a namorar no ano de 2015 e noivaram em 2016
Yugnir e Marília começaram a namorar no ano de 2015 e noivaram em 2016 | Foto: (Reprodução/Redes sociais)

O casamento

Na noite de quarta-feira (10), Yugnir Ângelo se casou com Mirela Janis, em João Pessoa, na Paraíba. A cerimônia custou cerca de R$ 2 milhões e reuniu quase 350 convidados.

A festa aconteceu na Domus Hall e contou com a presença de muitos famosos. Os cantores Wesley Safadão e Felipe Amorim também se apresentaram no evento.

Marília e Yugnir começaram a namorar no ano de 2015 e chegaram a noivar em 2016, mas o relacionamento chegou ao fim em 2019, sendo reatado no fim de 2021.

exclamção leia também