O cantor Ferrugem perdeu um briga na Justiça e vai ter que abrir o bolso para pagar uma bolada como indenização ao ex-deputado Luiz Novaes, do PSOL. O motivo do processo foi um vídeo que o pagodeiro fez detonando o político.
O bafafá aconteceu no ano passado, depois que Ferrugem soltou os cachorros para Luiz e disse que o deputado era caloteiro, pois não pagou a mãe dele pelos trabalhos prestados por anos. Sem ter como provar, o artista foi processado e condenado a pagar indenização por danos morais e divulgação de “informações duvidosas”.
“Ela trabalhou para um político, ele era candidato e eu era bem criança… Mas eu me lembro disso, deputado federal, Doutor Luiz Novaes era o nome do cara. Ela não recebeu o dinheiro até hoje. Cara, você tem noção do que é isso?”, contou Ferrugem na época.
Ele terá que pagar R$20 mil por causa dessa declaração. O caso foi decidido pelo Tribunal de Justiça do Rio, que também definiu que Ferrugem terá que se desculpar publicamente na mesma rede social que postou o vídeo falando sobre Luiz Novaes.
Leia também: SSA Fest: Ferrugem adianta programação para o Carnaval 2024