28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado forte! - 01/12/2023, 19:01 - Dara Medeiros

Cantor Ferrugem perde briga na Justiça e vai pagar bolada a deputado

Pagodeiro foi processado por político do PSOL

Ferrugem foi processado por político
Ferrugem foi processado por político |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Ferrugem perdeu um briga na Justiça e vai ter que abrir o bolso para pagar uma bolada como indenização ao ex-deputado Luiz Novaes, do PSOL. O motivo do processo foi um vídeo que o pagodeiro fez detonando o político.

O bafafá aconteceu no ano passado, depois que Ferrugem soltou os cachorros para Luiz e disse que o deputado era caloteiro, pois não pagou a mãe dele pelos trabalhos prestados por anos. Sem ter como provar, o artista foi processado e condenado a pagar indenização por danos morais e divulgação de “informações duvidosas”.

“Ela trabalhou para um político, ele era candidato e eu era bem criança… Mas eu me lembro disso, deputado federal, Doutor Luiz Novaes era o nome do cara. Ela não recebeu o dinheiro até hoje. Cara, você tem noção do que é isso?”, contou Ferrugem na época.

Ele terá que pagar R$20 mil por causa dessa declaração. O caso foi decidido pelo Tribunal de Justiça do Rio, que também definiu que Ferrugem terá que se desculpar publicamente na mesma rede social que postou o vídeo falando sobre Luiz Novaes.

Leia também: SSA Fest: Ferrugem adianta programação para o Carnaval 2024

exclamção leia também