
O rapper Rael foi vítima de um assalto na manhã deste sábado (6), ao deixar o Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O artista, conhecido pelo hit 'Envolvidão', saía de moto do estacionamento quando dois criminosos o abordaram logo após a validação da saída.
Leia Também:

Assim que a cancela automática se abriu, os suspeitos se aproximaram e exigiram que o cantor entregasse a moto, o capacete e o celular que estava fixado no painel. A ação, que durou menos de 30 segundos, foi registrada pelas câmeras do estacionamento e o veículo foi encontrado com ajuda do rastreador.

"Veio dois moleques, meteram o 'ferro' (arma de fogo) e levou a moto embora. Mas a Guarda Civil, através do seguro também e do rastreador acharam aqui em Osasco", declarou Rael. Ele ainda deixou um alerta aos fãs: "Não reaja, o maior bem que você tem é você mesmo".
