30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 19/03/2024, 21:19 - Jacson Brasil- Atualizado em 19/03/2024, 23:03

Cantor de Feira de Santana diz que Zé Felipe ''roubou'' sua ideia

Lucas Viana largou o doce contra filho de Leonardo em rede social

Lucas Viana acusa Zé Felipe de plágio
Lucas Viana acusa Zé Felipe de plágio |  Foto: Reprodução Instagram/Montagem Portal Massa!

O cantor Lucas Viana, de Feira de Santana, cidade distante 100 quilômetros de Salvador, está acusando o cantor Zé Felipe de plágio, que acontece quando alguém se apodera de uma obra de outra pessoa e a apresenta como produção própria.

Em vídeos divulgados no Instagram, Lucas Viana, que canta forró, sertanejo e outros ritmos, diz que o filho do cantor Leonardo pegou, sem autorização, o conceito do seu novo CD, intitulado "Abdução".

Ainda segundo Lucas Viana, Zé Felipe utilizou sua ideia na concepção e divulgação do seu novo escritório artístico, o "For Vibes Music", lançado nesta terça (19). "Do nada, o cara cria a mesma temática. Estou postando isso não é para querer palco é para vocês verem. Zé Felipe, se quiser me contratar para sua equipe de marketing, tenho ideias melhores que essa", provocou Lucas.

O artista da Princesa do Sertão, inclusive, foi até a postagem de Zé Felipe, no Instagram, referente ao escritório, e largou o doce: "Roubaram minha ideia na cara dura! Abdução 1.0 é o nome do meu CD", escreveu Lucas Viana.

Até a publicação desta matéria, Zé Felipe não havia se pronunciado sobre a acusação do cantor baiano. No seu Instagram constam, apenas, vídeos falando sobre o novo projeto e a saída do escritório Talismã.

A reportagem do Portal Massa! entrou em contato com a equipe de Zé Felipe, por meio de e-mail, e aguarda a resposta, que, caso seja enviada, será acrescentada neste texto.

Assista ao desabafo de Lucas Viana

Compare os dois vídeos de divulgação

Vídeo de Lucas Viana

Vídeo da For Vibes Music

exclamção leia também