24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá rodando a web! - 26/08/2023, 07:00 - Vinicius Viana

Cantor cria canção sobre perrengue de atriz: "Senta no milho, Larissa"

Áudio de Larissa Manoela pedindo pix para os pais virou inspiração para Valter das Virgens

Valter das Virgens falou sobre a canção "Senta no milho, Larissa"
Valter das Virgens falou sobre a canção "Senta no milho, Larissa" |  Foto: Shirley Stolze/Ag. A TARDE

O rompimento da relação de Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Elias Santos, continua dando o que falar há pelo menos duas semanas. Desta vez, o drama da artista acabou virando música na boca do cantor baiano Valter das Virgens, de 38 anos, após ele gravar uma canção intitulada "Senta no milho, Larissa," baseada no áudio em que a atriz pede pix para comprar milho ou chá mate na praia.

Em entrevista ao Portal MASSA!, Valter das Virgens contou que compôs a música após ser bombardeado de informações sobre a dificuldade que Larissa Manoela tinha para usufruir do próprio dinheiro. "Eu estava rodando aplicativo de corrida, porém meu carro foi para a oficina. Então, fiquei em casa assistindo televisão, navegando na internet, e em todos os lugares estavam falando dessa menina. Aí alguém mostrou o áudio que ela enviou para a mãe, pedindo pix para pagar o milho e o chá mate. Eu disse: 'Rapaz, isso aí tem a cara das bandas de pagode daqui de Salvador'. Eu falei assim: 'Senta no milho, Larissa, manda o pix, papai'", explicou.

Depois de escrever a música, Valter das Virgens entrou em contato com vários cantores, porém não recebeu sinal de que ela seria gravada. Foi então que ele decidiu gravar a composição após apresentá-la para um produtor musical e publicou em suas redes sociais. "Postei na internet para meus amigos e todos riram, pois é da hora, do momento. Recebi críticas de quatro ou cinco pessoas. A própria artista interpreta personagens que foram baseados na história de alguém. Então, a arte imita a vida e a vida imita a arte; faz parte do negócio", afirmou artista, que se sente tranquilo ao fazer humor com o drama de Larissa Manoela.

Em seguida, Valter das Virgens comentou sobre a exposição do caso na mídia e desaprovou a atitude da família e da atriz. "Acho que o lugar de lavar a roupa suja é em casa, mas deixaram vazar e estão dando oportunidade para outras pessoas se meterem [na história]. Acho um absurdo, porque assim, tudo o que minha mãe tem é meu e tudo o que tenho é dela. Sou filho único, é o mesmo caso dela. Se ela deixar para os pais, quando os pais morrerem, ela vai herdar. Ao mesmo tempo, os pais estão brigando por dinheiro, mas acaba, a vida vai embora e o dinheiro fica", declarou.

Composições para todos os gostos

Por fim, o cantor revelou que compôs mais de 100 canções e sonha em vê-las sendo gravadas por grandes artistas baiano. "Eu tive a honra, um tempo atrás – na verdade, faz 20 anos – de Luiz Caldas, Caetano Veloso e Mariana de Castro gravarem uma música minha para uma campanha de trânsito. Hoje gostaria de ver nomes como Safadão, Bell Marques, Durval Lelis, Ivete Sangalo, Xanddy (Harmonia), La Fúria e até mesmo essas outras bandas de pagode [cantando as minhas músicas] porque tenho músicas para todo mundo, em todos os gêneros, para a galera do arrocha, do pagode, do forró.... tenho música para todos", finalizou.

Veja o clipe

exclamção leia também