O cantor Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciou pela primeira vez após o caso de constrangimento a uma mulher trans. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista se desculpou publicamente com a repórter Lisa Gomes.
Tudo começou em uma entrevista durante o evento Villa Country, em São Paulo, que ocorreu na última sexta-feira (12). Bruno fez uma pergunta indelicada sobre as partes íntimas de Lisa Gomes, que se sentiu ofendida na ocasião.
Depois do ocorrido, a situação viralizou e o sertanejo foi cancelado pelos internautas. Bruno se manteve em silêncio, publicando algumas imagens reflexivas nos stories do Instagram, até a postagem da sua fala oficial sobre o assunto.
No vídeo, o cantor diz que não tem como voltar no tempo, mas que está arrependido. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpa”, implorou Bruno.
Por sua vez, a repórter Lisa Gomes também se pronunciou através de um vídeo. Ela relatou as dificuldades que enfrenta na sociedade por ser uma mulher trans. “Quando a gente passa por um processo de transição, esse processo é muito doloroso, muito difícil. Porque eu nunca soube lidar bem com a aceitação do corpo, tudo isso que vocês já conhecem em relação a mulheres trans. De forma mais clara, a gente nasce no corpo errado”, desabafou.
Ela também disse que seus direitos foram violados pelo comentário do artista. “Me senti invadida, senti a minha intimidada exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal", finalizou.