
O cantor e compositor Brenno Casagrande fez uma revelação curiosa sobre Léo Santana, no reality musical Estrela da Casa, da Rede Globo, durante um bate-papo sobre cuidados de beleza. O participante baiano contou que é fã do GG e ainda destacou que o perfume do cantor chamou sua atenção.
O assunto chegou ao nome de Léo Santana de uma forma curiosa, quando os participantes começaram a falar sobre cuidados pessoais e então Brenno aproveitou o momento para destacar a admiração pelo Gigante.
"Léo, eu sou fã. Eu não estou zoando, eu sou fã. Chega ali, dois dias antes o cheiro dele já chegou. É muito cheiroso, não conheço ninguém mais cheiroso que o Gigante nesse mundão. Não sei o que esse cara faz, acho que ele dorme dentro de uma banheira de perfume", disse Brenno.
Em um certo momento, Brenno foi questionado sobre a altura de Léo Santana, foi quando o compositor revelou uma experiência que teve ao encontrar o marido de Lore Improta: "Ele tem 2,5 m de altura, enquanto eu tenho 1,92 m. Eu fico pequeno do lado de Léo. Encontrei ele no Baile da Santinha, fui cumprimentar, os dedos do homem gigantes, lá ele", brincou ele, arrancando risadas dos colegas de programa.
Além da admiração, Brenno já colaborou com o artista em algumas faixas de grande sucesso, como 'Várias Novinhas' e 'Surra de Toma'.