O cantor baiano Baco Exu do Blues foi acusado por internautas de ter se envolvido em uma briga na noite deste domingo (2), na Festa de Iemanjá. De acordo com relatos divulgados no ‘X’ (antigo Twitter), o artista se desentendeu durante a parte profana do evento, em frente a uma boate localizada na Rua Canavieiras, no Rio Vermelho.
Leia mais:
Fama subiu à cabeça? Baco Exu do Blues dá show de estrelismo em evento
Famosos de todo o Brasil reverenciam Iemanjá em Salvador; veja fotos
'Lalau' é salvo de linchamento pela Guarda Civil na Festa de Iemanjá
Os burburinhos e especulações começaram depois que uma moça declarou que viu o cantor na confusão. Ela não tinha detalhes do ocorrido e pediu informações para internautas que soubessem o que havia acontecido.
“Acabamos de ver Baco envolvido em uma briga na rua do Bombar. Rapaz, algum fofoqueiro pra contar o que aconteceu?”, perguntou.
Pouco tempo depois, um rapaz declarou que Baco teria apanhado por dar em cima da esposa de um policial. O agente teria dado uma coronhada no artista.
“Caralh*, Baco tentou pegar a mulher de um polícia kkkk Filho da p*ta recebeu uma coronhada”, escreveu o jovem.
Amiga de Baco nega rumores
A influenciadora digital e maquiadora Lailane Beberes, uma das filhas do cantor Tatau, é amiga de Baco Exu do Blues e estava com ele durante o Dia de Iemanjá. Ela se pronunciou sobre os rumores e negou qualquer envolvimento do artista na briga.
Beberes confirmou que houve uma confusão na rua do Bombar, mas afirmou que Baco e as pessoas que estavam com ele apenas pararam para ver o que estava acontecendo no local e não tiveram qualquer tipo de participação.
“MENTIRA! Estávamos passando e PARAMOS para ver a tal briga!”, explicou ela em uma postagem da página Wakanda Gossip.
Até o momento, Baco Exu do Blues não se pronunciou publicamente sobre o caso. O espaço está aberto para manifestações.