29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Passou a mão no dinheiro - 02/08/2023, 21:03 - Clara Oliveira

''Caneta Azul'' rompe contrato com empresário acusado de desvio

Empresário é acusado de desviar R$7 milhões

Manoel Gomes é cantor do hit ''Caneta Azul''
Manoel Gomes é cantor do hit ''Caneta Azul'' |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor do hit ‘’Canela Azul’’, Manoel Gomes, conseguiu romper contrato com o empresário Leonardo Santana, acusado pelo artista de desviar R$7 milhões de seu patrimônio. Outro possível envolvido de participar do desvio do dinheiro, é o empresário Joab Castro.

O portal de notícias Uol, que teve acesso à decisão assinada pela Juíza Vanessa Sfeir, confirma a decisão. ‘’Cabe pontuar que o contrato está rescindido, já que enviado a notificação extrajudicial ao requerido’’ diz trecho da decisão.

O Leonardo Santana, diz que não vai se pronunciar sobre o caso. ‘’Irei me manifestar a respeito do processo somente em juízo.’’

Por outro lado o advogado do cantor, João Nascimento, disse ao portal de notícias Uol que a equipe jurídica do cantor deseja o reconhecimento pela Justiça de que o rompimento foi por ‘’justo motivo’’, nesse caso, não se faz necessário o pagamento de multa rescisória.

Manoel Gomes disse que Leonardo Santana ainda estava se apresentando como seu empresário. ‘’Acho muito errado. Não o considero mais. [...] Isso também me traz prejuízo. Tento fechar contratos, mas ele entra em contato e confunde as pessoas’’, disse o cantor em junho.

O empresário afirmou anteriormente ao portal a existência documentos que comprovam não existir desvio de dinheiro. ‘’Todas as mentiras e acusações infundadas que estão sendo feitas pelo Manoel Gomes hoje, sem nenhuma prova, é apenas porque meus dois sócios, Lineu Júnior e Manoel Dias, querem me tirar do contrato de empresário para usurpar a minha porcentagem dos ganhos’’, disse.

Lineu Júnior e Manoel Dias são os atuais empresários do cantor.

exclamção leia também